Novo escritório jurídico do sindicato já realizou mais de 50 atendimentos desde fevereiro

Desde o mês de fevereiro, quando passou a funcionar o novo escritório jurídico do sindicato, já foram registrados mais de 50 atendimentos aos docentes da Unifesp. Segundo a Dra. Julia Almeida, uma das advogadas à frente do atual escritório, as demandas mais recorrentes são relacionadas à demora na progressão, sobretudo após a atualização do parecer da AGU. O parecer em questão permite que quem não … Continuar lendo Novo escritório jurídico do sindicato já realizou mais de 50 atendimentos desde fevereiro