Eleição para diretoria do ANDES-SN acontece terça e quarta-feira, dias 8 e 9 de maio

Nos dias 8 e 9 de maio, terça e quarta-feira, docentes de todo o Brasil irão às urnas eleger a nova diretoria do ANDES-SN para o biênio 2012-2014. Podem votar todas as professoras e professores filiados ao Sindicato Nacional através de suas seções nas universidades. Duas chapas se inscreveram para concorrer, mas apenas a Chapa 1, presidida pela docente Marinalva Silva Oliveira, da Universidade Federal do Amapá, acabou homologada pela Comissão Eleitoral. A Chapa 2 não conseguiu apresentar a documentação necessária para participar do pleito.

A chapa única é composta por 83 docentes de todas as regiões do Brasil e a Unifesp está representada pelas professoras Ana Maria Estevão, do campus Baixada Santista e candidata a 1ª vice-presidente da regional São Paulo, e Betânia Libânio Dantas de Araújo, do campus Guarulhos e candidata a 1ª secretária da regional São Paulo. Mais informações sobre a chapa podem ser encontradas em chapa1andes-sn.blogspot.com.br. A posse da nova diretoria acontecerá durante o 57º CONAD, que será realizado na cidade de Parnaíba (PI), entre os dias 21 e 24 de junho.

O ANDES-SN é uma das únicas entidades nacionais cuja diretoria é eleita com o voto direto de todos os sindicalizados. Em geral os sindicatos nacionais elegem as direções em seus congressos, a partir do voto de delegados. Desta forma, a participação de todas e todos é fundamental para fortalecer o ANDES-SN e o movimento docente nacional.

A Adunifesp-SSind. abrirá urnas em vários locais de pelo menos quatro campi de nossa Instituição. A apuração dos votos acontece no dia 10 de maio, quinta-feira, e os resultados serão encaminhados no mesmo dia para o ANDES-SN que centralizará a contagem dos votos em todo o Brasil.

Abaixo informamos os locais das urnas:

– Campus São Paulo
. Estacionamento HSP – das 8h às 16h (2º subsolo)
. Sede da Adunifesp – das 9h às 17h (Rua Napoleão de Barros, 837/841)
. INFAR – das 9h às 19h

– Campus Diadema
. Unidade José de Alencar das 09 às 16h, na Rua São Nicolau, 210, 5º andar. Jean Carla
. Unidade José de Filippi – das 10h30 às 12h e 13h30 às 17h (Rua Artur Riedel, 275 – Bairro Eldorado). Prof. Joel – Laboratório 28

– Campus Guarulhos

. Secretaria Acadêmica – Lilian. Dia 08/05 (3ª.f) – das 14h às 22h e Dia 09/05 (4ª.f) – das 14h às 18h

– Campus Baixada Santista

. Unidade I – Av. Ana Costa, 95 – das 9h às 16h
. Unidade II – Av. Alameda Saldanha da Gama, 89 – Ponta da Praia – das 9h às 16h

Participem e convidem os colegas!