16/06 – Adunifesp Convida + Assembleia Extraordinária

A Associação dos Docentes da Universidade Federal de São Paulo tem o prazer de apresentar mais uma iniciativa que busca construir um espaço para diálogo entre docentes, demais membros da sociedade acadêmica e grupos organizados da sociedade. “Adunifesp Convida” apresentará temas fundamentais para discussão da universidade e de nosso país, privilegiando a produção de conhecimento local, de nosso extenso e qualificado corpo docente.

Em sua primeira edição “Adunifesp Convida” contará com a presença do prof. Daniel Monteiro Huertas, docente do Dep. Multidisciplinar do campus Osasco da Unifesp, autor do livro “Território e circulação: transporte rodoviário de cargas no Brasil”, para nos apresentar questões importantes sobre o contraditório processo de estabelecimento do modal rodoviário brasileiro e lançar luz sobre a atual crise dos transportes.

Venha debater conosco e construir mais esse importante espaço de diálogo e resistência na universidade. “Adunifesp convida” será no dia 16 de junho (sábado), a partir das 14h, na sede da entidade na rua Napoleão de Barros nº841 Vl. Clementino.

Neste dia 16 de junho também será realizada uma Assembleia Extraordinária dos Docentes da Unifesp, às 12h também na sede da Adunifesp-SSind, para eleger os delegados que participarão do 63º CONAD, de 28 de junho a 1 de julho, para discussão do plano nacional de lutas junto ao Sindicato Nacional ANDES.

Venha para assembleia às 12h e fique para o debate às 14h!

Adunifesp-SSind