Unifesp-BS pelo fim da violência de gênero!

No dia 12/5, terça-feira, às 17 h, os Coletivos de Mulheres do Instituto Saúde e Sociedade da Unifesp-BS e o Coletivo Feminista Maria vai com as Outras realizaram uma roda de conversa para discutir os desafios ao enfrentamento da violência de gênero na Unifesp Baixada Santista. Após a Roda de Conversa, as participantes pintaram um banco de vermelho e escolheram por voto uma frase, para … Continuar lendo Unifesp-BS pelo fim da violência de gênero!