São Paulo, 14 de março de 2011.
Prezados(as) Professores(as):
Em diligência ao fórum da justiça federal para confirmar o valor preciso da sucumbência e poder ratear o valor devido entre todos os autores, a assessoria jurídica da ADUNIFESP-SSIND. constatou que o processo encontra-se arquivado enquanto aguarda julgamento de recurso de agravo interposto pelos próprios advogados dos autores. Assim, nos esclareceu que a penhora não ocorrerá até que haja o julgamento desse agravo, o que nos permite organizar o rateio e o contato com todos os envolvidos de forma mais serena.
O valor a ser arcado pelos docentes da ação, entretanto, somente poderá ser precisado após o desarquivamento do processo, que se seguirá ao julgamento do recurso. Acompanharemos o caso e entraremos em contato com os envolvidos em momento oportuno, para tentar evitar a penhora de qualquer conta bancária.
Contudo, essa iniciativa não exime da responsabilidade no processo dos advogados responsáveis pela ação, e que podem e devem ser contatados pelos envolvidos para que estejam também acompanhando o desenrolar do processo.
Sendo o que tínhamos a informar neste momento.
Atenciosamente,
Profa. Dra. Maria José da Silva Fernandes
Presidente da Adunifesp-SSind.