Pressão nos Senadores: contra o congelamento de nossos salários!

A Adunifesp promove mais uma campanha para pressionar nossos representantes parlamentares, agora no Senado, contra as medidas que congelam nosso salário e nossas progressões de carreira. A pressão na Câmera funcionou e alguns destaques que impedem o congelamento de nossos salários foram aprovados. O texto segue para o Senado para nova apreciação. Vamos pressionar os senadores, com emails pedindo a manutenção dos destaques aprovados pela Câmara de Deputados. Acesse o modelo de email e a lista completa de emails dos senadores.

Pressão nos senadores!!! Vamos enviar email aos senadores (em particular aos 3 de SP). Sugestão de texto:

SR(A). SENADOR(A)

PEDIMOS O SEU VOTO PARA MANTER OS DESTAQUES AO PLC 039/2020 APROVADOS PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS.

Neste momento de luta contra a pandemia da COVID-19, nós, trabalhadores e trabalhadoras dos serviços públicos, que estamos na linha de frente em defesa da vida de milhões de brasileiros, procurando de diferentes maneiras manter o funcionamento de diferentes instituições públicas (hospitais, centros e postos de saúde, laboratórios, centros de pesquisas, universidades, escolas, diferentes serviços de segurança e de apoio, setores vitais da economia, entre outros), queremos ter a tranquilidade para trabalhar, sabendo que as nossas carreiras e nossos direitos estão assegurados e que não seremos ainda mais prejudicados com ataques e sofrimentos, além daqueles que o Coronavirus nos impõe.


Reivindicávamos a retirada dos Artigos 7º e 8º. Como esses artigos não foram retirados pela Câmara , mas os deputados aprovaram destaques que reduzem os seus efeitos, em particular do Artigo 8º, pedimos a manutenção desses destaques aprovados.


MANUTENÇÃO DOS DESTAQUES APROVADOS PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS!

Email Senadores de São Paulo:

[email protected]
[email protected]
[email protected]

Lista completa de e-mail dos senadores:

[email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]

[email protected][email protected][email protected]; [email protected]; [email protected][email protected][email protected]; [email protected][email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected][email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]