Adunifesp realiza Assembleia Geral para debater possível greve nesta quarta (16)

A Associação dos Docentes da Unifesp realiza uma Assembleia Geral nesta quarta-feira (16), das 12 às 14 horas, com o intuito de fazer um balanço das plenárias que ocorreram nos últimos dias nos campi da Instituição e avaliar o quadro nas Instituições Federais de Ensino Superior (IFES). A assembleia acontece no Anfiteatro A, do campus São Paulo, e discutirá uma possível paralisação nacional da categoria e propostas alternativas de mobilização.

Entre os dias 11 e 25 de abril os docentes das IFES realizam assembleias em todo o Brasil. Na pauta: valorização salarial, reestruturação da carreira, condições de trabalho e garantia de autonomia universitária. O Setor das IFES do ANDES-SN se reunirá em Brasília no final de semana dos dias 26 e 27 de abril para avaliar o resultado das assembleias de base e debater a possível greve nacional dos docentes das IFES.

Assembleia Geral dos Docentes da Unifesp:
Quando: 16/04 (quarta-feira), das 12 às 14 horas.
Onde: Anfiteatro A do Campus São Paulo (Rua Botucatu, 740, subsolo)
Pautas: 1) Informes; 2) Indicativo de greve; 3) Propostas alternativas de mobilização.

Confira a agenda de atividades definida na reunião do Setor das IFES:

– Entre 11 e 25 de abril: Rodada de assembleias incluindo na pauta a deliberação da greve nacional dos docentes das IFES, com indicação de período e da relação com a greve das demais categorias.

– 26 e 27 de abril: Reunião do Setor das IFES, em Brasília, incluindo na pauta a deliberação da greve nacional dos docentes, com indicação de período e da relação com a greve das demais categorias.