Demonstrativos Financeiros

Esse espaço será destinado a publicação mensal dos demonstrativos financeiros da Adunifesp-SSind com o objetivo de ampliar a transparência da atuação da entidade junto à categoria docente da Unifesp.

Agosto (2016)

Seque abaixo o demostrativo financeiro da Associação dos Docentes da Unifesp relativo ao mês de agosto de 2016 em que são apresentadas as receitas e despesas detalhadas realizadas no período.

demonstrativo_finaceiro_ago_tab01

Como adendo, uma tabela complementar que detalha o total do valor emprestado pela associação para manter seu funcionamento durante o período em que o Ministério do Planejamento e Gestão descredenciou a entidade do sistema que repassa a contribuição dos filiados, deixando a Adunifesp sem receita durante o período de sete meses (SET/15 a MAR/16). E ainda o valor de uma  dívida que a entidade possui com a Unifesp por um processo jurídico sobre a responsabilidade de limpeza da sede. A tabela abaixo, portanto, apresenta o total dos empréstimos, que já estão sendo pagos conforme demonstrativo acima e dívida de processos jurídico que ainda não está sendo paga pois em estágio final da ação judicial, que de acordo com a assessoria jurídica deve ser finalizada em breve e o montante apresentado será assumido pela entidade.

demonstrativo_finaceiro_ago_tab02