Docentes da Unifesp oferecerão curso sobre o Golpe de 2016

Como ato político contra o ilegítimo governo Temer e suas medidas que retiram direitos da população, atacando diretamente as universidades públicas, a liberdade de cátedra e a democracia, docentes do campus Osasco da Unifesp oferecerão o curso “Golpe de 2016 e o futuro da democracia”. Um curso de extensão, portanto aberto a todos e todas interessadas no tema. Ocorrerá aos sábados das 9h às 12h no campus Osasco (r. Angélica, nº100 – Jd. das Flores) com início programado para o dia 07 de abril de 2018 e inscrições já no início desse mesmo mês no site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Unifesp (http://www.unifesp.br/reitoria/proex/).

Outro curso abordando o mesmo tema está sendo organizado por docentes de Guarulhos e em breve termos maiores informações para sua divulgação.

A Associação dos Docentes da Unifesp apoia a iniciativa e pensa ser importante que atividades como essa ocorra nos demais campi da Universidade e envolvendo não só os docentes mas também os estudantes e servidores técnicos-administrativos.

Adunifesp-SSind