Adunifesp realiza debate sobre mudanças na Carreira Docente em Diadema

Desde o ano passado, o Governo Federal, através do Ministério do Planejamento, tenta implementar mudanças na carreira dos docentes das instituições federais de educação superior. A atuação política do Andes-SN, de suas Seções Sindicais e de outras entidades, fez com que o processo não fosse à frente e os debates reabertos. Nos últimos dois meses, uma mesa de negociações discutiu o assunto, e um Projeto de Lei do Poder Executivo pode entrar na pauta do Congresso Nacional já no começo de 2011.

Desta forma, a Adunifesp realiza no Campus de Diadema um debate sobre o tema com a presença da Vice-Presidente da entidade e Diretora Regional do Andes, Professora Soraya Smaili. A palestra acontece no Anfiteatro da Unidade Eldorado, na segunda-feira, dia 22 de novembro, das 12 às 14 horas. É fundamental a presença de todas e todos, já que o assunto é de interesse direto de nossa categoria.

Para mais informações, procure a Professora Vera L. Flor Silveira, diretora da Adunifesp no Campus, ou a secretaria da Associação.

Contatos:
Professora Vera – [email protected]
Adunifesp – [email protected]; (11) 5549-2501

Para mais informações sobre as propostas de mudanças na carreira docente, acesse o link abaixo, e leia matéria publicada no site e no boletim da entidade sobre o tema:

https://www.adunifesp.org.br/artigo/apos-criticas-governo-adia-mudancas-na-carreira-docente