Docentes da Unifesp-Baixada Santista seguem mobilizados!

Os docentes do campus Baixada Santista da Unifesp realizaram na última quinta-feira, 20 de abril,um ato-intervenção em defesa da universidade pública, contra o congelamento de verbas para os serviços sociais e contra as reformas trabalhista e da previdência. Todos vestidos de preto entoaram palavras de ordem denunciando a ampla retirada de direitos das reformas trabalhista e da previdência.

 

“O ensino público, o sistema público de saúde e de assistência social e os servidores públicos de modo geral estão sendo cada vez mais prejudicados por leis e emendas constitucionais que congelam e restringem recursos para as políticas sociais” – docentes do campus Baixada Santista reunidos em assembleia na unidade Silva Jardim, em 5 de abril de 2017.
A atividade também teve o propósito de mobilização e preparação para o dia 28 de abril, em apoio à greve geral, “dia 28 de abril, dia nacional de protesto e greve geral: conclamamos todo(a)s o(a)s colegas a se juntarem às manifestações em Santos e na capital de SP“- docentes do campus Baixada Santista, em 20 de abril de 2017
 

*registros fotográficos: prof.ª Fátima Queiroz; video: profª. Renata Gonçalves.

 Adunifesp-SSind