Participantes do 58º Conad podem fazer credenciamento prévio no dia 18 de julho

Na próxima semana, entre os dias 18 e 21 de julho, a cidade de Santa Maria (RS) sediará a 58ª edição do Conselho do ANDES-SN (Conad), que contará com a participação de docentes de todo o país. A fim de facilitar o processo de inscrição nos eventos nacionais do Sindicato Nacional, os delegados e observadores poderão fazer o credenciamento prévio no dia 18 de julho, quinta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

O credenciamento prévio também é uma forma de se evitar a formação de longas filas. De acordo com a circular nº 74/2013, até 17 de julho será recebida a documentação regimental para inscrição de delegado (a) e observadores (as). Pelo menos um representante de cada Seção Sindical ou Secretaria Regional, credenciada previamente, deverá comparecer à Secretaria do 58º Conad, no dia 18 de julho, para confirmação de presença.

Documentação
Para realizar o credenciamento, é necessária a seguinte documentação: ata da assembleia, assinada pelo presidente e secretário da Mesa, em que foi escolhido o delegado ao 58º Conad, acompanhada da respectiva lista de presença; comprovação pela Seção Sindical de quitação com a Tesouraria, incluindo a contribuição correspondente ao mês de junho e repasse de parcelas de acordos efetuados anteriormente, se houver; comprovação pela Seção Sindical de pagamento de acordos referentes ao Fundo Único e Rateios de Conad e Congresso, se houver.

Traslado e hospedagem
Outras informações sobre a 58ª edição do Conselho do ANDES-SN, relacionadas à traslado, hospedagem, pauta e cronograma estão disponíveis na Circular nº 74/2013, enviada pelo ANDES-SN às Seções Sindicais, Secretarias Regionais e aos diretores do Sindicato Nacional em maio de 2013 (confira o documento).

Fonte: Andes-SN