Não à suspensão das concessões de licenças para que técnicos e docentes possam tratar de interesses particulares

A Associação dos Docentes da Unifesp (Adunifesp-SSind) e o Sindicato dos Trabalhadores da Unifesp (Sintunifesp) vêm a público manifestar seu posicionamento contrário à suspensão das concessões de licenças para tratar de interesses particulares dos técnicos e docentes da Universidade Federal de São Paulo, suspensão esta comunicada através da Pró-reitoria de Gestão com Pessoas no dia 24 de abril. Trata-se de licenças não remuneradas de até três anos que os servidores têm direito de utilizar em períodos escolhidos de sua carreira.

Continuar lendo “Não à suspensão das concessões de licenças para que técnicos e docentes possam tratar de interesses particulares”

LEMBRETE: Eleição do ANDES/SN (09 e 10/05/2018) – local das urnas na Unifesp

Lembramos a todos que será realizada eleição para Diretoria do ANDES/Sindicato Nacional, gestão 2018/2020, nos dias 09 e 10 de maio de 2018. Conforme divulgado anteriormente, abaixo informamos os locais onde haverá urnas na Unifesp: – Campus Baixada Santista 1) Edifício Central (Rua Silva Jardim, 136) – horário a confirmar. 2) Edifício Carvalho de Mendonça (Rua Carvalho de Mendonça, 144) – horário a confirmar. – … Continuar lendo LEMBRETE: Eleição do ANDES/SN (09 e 10/05/2018) – local das urnas na Unifesp