Reunião do Fórum Popular de Saúde

“O Fórum Popular de Saúde (FOPS) convida a todos os interessados à participação, nesta quinta-feira (17), da Reunião Ampliada do FOPS – Centro, criado e organizado por estudantes, trabalhadores e usuários do SUS interessados na articulação da resistência a qualquer forma de ataque a saúde universal e pública.

No encontro será debatida em profundidade a crise financeira em que se encontra o Hospital São Paulo, referência no atendimento de média e alta complexidade da capital paulista e grande São Paulo, além de importante hospital de ensino e pesquisa da Universidade Federal de São Paulo.

 

Continuar lendo “Reunião do Fórum Popular de Saúde”

16/08 – Atividades Unificadas em defesa do HSP

Na próxima quarta-feira, dia 16 de agosto de 2017, teremos duas atividades que buscam diálogo, debate e encaminhamentos para a crise geral da educação pública e a crise específica o Hospital São Paulo. 11h – Audiência Pública com a Reitoria da Unifesp para esclarecimentos sobre a crise no Hospital São Paulo; 12h – Plenária Comunitária entre as categorias da Unifesp*. Serão atividades para compartilharmos informações … Continuar lendo 16/08 – Atividades Unificadas em defesa do HSP