Nota sobre as paralisações nos campi da Unifesp neste dia 22 de setembro, dia nacional de luta por nenhum direito a menos

panfletoadunifesp-teste02

Além do Ato Conjunto das Categorias da Unifesp realizado no campus São Paulo, nesta quinta-feira 22 de setembro, foram realizadas paralisações e atividades nos campus da Baixada Santista e Osasco, com a mesma proposta de se discutir os ataques à universidade pública nesta atual conjuntura política.

img-20160923-wa0009

Continuar lendo “Nota sobre as paralisações nos campi da Unifesp neste dia 22 de setembro, dia nacional de luta por nenhum direito a menos”

Nota sobre o Ato Conjunto das Categorias da Unifesp em Defesa da Universidade Pública e Gratuita em 22 de setembro de 2016

ato_22_09_img01

Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro de 2016, foi realizado o Ato Conjunto das Categorias em Defesa da Universidade Pública e Gratuita em frente ao Anf. Leitão da Cunha no campus São Paulo. O Ato contou com a presença de amplo público e representantes das associações de cada categoria – Adunifesp-docentes, APG-pós-graduandos, Aremulti-residentes multiprofissionais e Sintunifesp-Tecnicos administrativos. Foi um dia nacional de paralisações, convocado pelas centrais sindicais frente a atual conjuntura política de ataque aos direitos e serviços públicos através de um governo ilegítimo.

Continuar lendo “Nota sobre o Ato Conjunto das Categorias da Unifesp em Defesa da Universidade Pública e Gratuita em 22 de setembro de 2016”