Arquivo diários:2 de julho de 2015

SEGUNDO EDITAL DE CONVOCAÇÃO Eleição Adunifesp-SSind. – Gestão 2015/2017

Tendo em vista que não houve inscrição de chapas após lançamento do Edital de 19 de março de 2015 e, para dar cumprimento ao deliberado em Assembleia Geral dos Docentes da Universidade Federal de São Paulo realizada em 14 de maio de 2015, vimos por meio deste abrir segundo Edital de Convocação de Eleições para Diretoria da Adunifesp-SSind., Gestão 2015/2017, nos seguintes termos:

  1. As inscrições serão realizadas por chapas com a seguinte composição:

– PRESIDENTE
– VICE-PRESIDENTE
– SECRETÁRIO GERAL
– 1º SECRETÁRIO
– TESOUREIRO GERAL
– 1º TESOUREIRO
– DIRETOR DE RELAÇÕES SINDICAIS, JURÍDICAS E DEFESA PROFISSIONAL
– DIRETOR DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO
– DIRETOR DE POLÍTICA SÓCIO-CULTURAL
– DIRETOR DE POLÍTICA UNIVERSITÁRIA
– 01 (UM) DIRETOR REGIONAL PARA CADA CAMPUS DA UNIFESP

O Estatuto da Adunifesp-SSind. referente às eleições e atribuições da Diretoria está disponível aos interessados na sede da entidade;
Todos os candidatos deverão ser sócios da Adunifesp-SSind.
2. A eleição da Diretoria da ADUNIFESP-SSIND será realizada e acompanhada por uma comissão eleitoral, cujos nomes devem ser indicados, pelo Conselho de Representantes, no prazo de 10 dias após a convocação das eleições para Diretoria. A comissão eleitoral terá pelo menos 2 (dois) representantes do CR, 1 (um) representante da Diretoria e 1 (um) representante indicado por cada chapa inscrita.
3. Inscrições:
29 de junho a 06 de julho de 2015.
4. Campanha:
07 de julho a 14 de agosto de 2015.
5. Local das inscrições:
Sede da Adunifesp-SSind (Rua Napoleão de Barros, 837/841 – Vila Clementino) de 2ª.f à 6ª.f, das 8h às 16h, com Roseli ou Andréa. Os professores candidatos que compõem a chapa deverão preencher o formulário padrão disponível na entidade.
6. Data da eleição:
17, 18 e 19 de agosto de 2015.
7. Data da apuração dos votos:
21 de agosto de 2015, na sede da Adunifesp-SSind.
8. Posse da Diretoria:
26 de agosto de 2015.

Prof. Dr. Raúl Bonne Hernández
Presidente da Adunifesp-SSind.
São Paulo, 24 de junho de 2015.

Sobre matéria “Inacabado, campus da Unifesp é assaltado pela 3ª vez no ano”, publicada pelo jornal Folha de São Paulo no dia 1º de julho de 2015

Prezados editores e jornalista da Folha de São Paulo,

A assembleia dos docentes da UNIFESP, reunida no dia 1 de julho de 2015, gostaria de informar que não há qualquer debate sobre transferência do campus da EFLCH/UNIFESP, localizado provisoriamente no centro de Guarulhos e aguardando a finalização da obra do campus no bairro dos Pimentas, para o bairro da Luz, na região central da cidade de São Paulo.
Cabe, ainda, informar que a UNIFESP não possui prédio neste lugar. Desta forma, sugere-se aos jornalistas editores da Folha de São Paulo que verifiquem melhor suas fontes, assim como as informações recebidas, antes de publicá-las como se fossem fatos consumados.
Agradecemos, no entanto, a publicação relativa ao assalto ocorrido, e aproveitamos para reiterar a urgência do comprometimento do MEC com os problemas de segurança no campus do Pimentas.

Cordialmente, subscrevemo-nos,