PNE é aprovado em dois minutos na CE e será votado no Senado dia 11

Cento e vinte segundos foi o tempo gasto pelos cinco senadores presentes na sessão desta quarta-feira (27) da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) do Senado para aprovar o Plano Nacional de Educação. A reunião aconteceu sem a presença do líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM). A comissão votou ainda um requerimento de urgência para a apreciação do PNE no plenário do … Continuar lendo PNE é aprovado em dois minutos na CE e será votado no Senado dia 11

Desafios enfrentados pelas mulheres pautam Seminário do ANDES-SN em Recife (PE)

Sob o tema central “As novas configurações do mundo do trabalho e os desafios para as mulheres”, encontro será realizado dias 29 e 30 de novembro “As novas configurações do mundo do trabalho e os desafios para as mulheres” é o tema central do II Seminário de Mulheres do ANDES-SN, que será realizado nesta sexta-feira e sábado (29 e 30) em Recife (PE), e busca … Continuar lendo Desafios enfrentados pelas mulheres pautam Seminário do ANDES-SN em Recife (PE)

Assembleia Geral dos Docentes da Unifesp acontece amanhã (6)

A diretoria da Adunifesp-SSind. convida todos os docentes da Unifesp para a sua Assembleia Geral de amanhã, dia 06 de novembro. A plenária será às 12 horas no Anfiteatro A do campus São Paulo. Pautas: 1) Informes 2) Debate sobre a progressão na carreira docente 3) Balanço político das Audiências Públicas 4) 33º Congresso do ANDES-SN (São Luís/MA – 10 a 15 de fevereiro de … Continuar lendo Assembleia Geral dos Docentes da Unifesp acontece amanhã (6)