Comunidade Unifesp realiza ato em defesa da educação pública nesta segunda (28)

Docentes, estudantes e servidores técnico-administrativos de toda a Unifesp realizarão um ato nesta segunda-feira, às 12h, no vão-livre do MASP pela valorização da educação pública. A manifestação na avenida Paulista busca sensibilizar a população para a greve nacional dos docentes das universidades federais. A paralisação já atinge 47 dos 59 institutos e universidades federais e tem como principal reivindicação a valorização da carreira da categoria, … Continuar lendo Comunidade Unifesp realiza ato em defesa da educação pública nesta segunda (28)

Docentes da Unifesp debatem continuidade da greve em Assembleia nesta terça (29)

Quase uma semana após o início da greve, docentes de toda a Unifesp voltarão a se reunir para debater o andamento do movimento. Esta Assembleia Geral ocorre após a realização de plenárias locais que organizaram a paralisação em cada campi. A greve dos professores já atinge toda a Universidade e esta é a primeira vez que ocorre uma paralisação unificada entre os seis campi da … Continuar lendo Docentes da Unifesp debatem continuidade da greve em Assembleia nesta terça (29)

Com docentes de Guarulhos em greve, todos os campi da Unifesp estão parados

Reunidos em assembleia na última sexta-feira (25), os professores do campus Guarulhos decidiram aderir à paralisação docente que já ocorre nos demais campi da Unifesp. Na plenária, os professores decidiram iniciar a greve a partir de segunda-feira (28), quando chegará a 47 o número de  universidades e institutos federais paralisados em função da greve nacional, que reivindica a valorização da carreira da categoria. Durante a … Continuar lendo Com docentes de Guarulhos em greve, todos os campi da Unifesp estão parados